Segue abaixo texto de autoria desconhecida
Bolsonaro é o maior Fake News já produzido na história política do Brasil.
Sua campanha é fragmentada e se completa na subjetividade das informações que as pessoas querem ouvir, mesmo sendo falsas.
A sua equipe de campanha usou a mesma estratégia usada nos EUA na campanha de Donald Trump. Seu maior êxito é no campo digital que usou inteligência artificial para identificar e separar grupos de pessoas em nichos específicos.
Essa inteligência identificou um nicho de eleitores que queria um candidato fora do sistema político e que representasse o novo.
Eles produziram esse Bolsonaro e apresentou para esse grupo específico de pessoas.
Em um outro nicho, tem aquelas pessoas que tem ódio do PT e querem extermina-lo a qualquer custo.
Também existe aqueles mais conservadores do moral e dos bons costumes, que não querem crianças aprendendo sexologia, não querem crianças em teatros, não querem casamento entre pessoas do mesmo sexo, não querem discutir o aborto e se recusam a entender qualquer natureza fora dos padrões já estabelecidos.
Produziram um Bolsonaro e apresentaram para esse nicho.
Nesses nichos tem o grupo dos que acham que todo cidadão tem que andar armado e que bandido bom é bandido morto, e que é favorável à tortura e a soberania da raça pura.
Foi produzido um Bolsonaro para esse grupo.
Tem o nicho do fundamentalismo que defende a família que eles acreditam como única e seu modelo tradicional acima de qualquer discussão. Esses obreiros foram levados a acreditar que os partidos de esquerdas são do satanás.
Foi produzido um Bolsonaro para atender esse grupo.
Por fim, e não menos importante, existe um nicho influenciador e patrocinador em potencial de fato, são líderes religiosos de igrejas que não querem ser investigados pois precisam continuar lavando dinheiro, a indústria da arma que aumentou seus lucros com a especulação de que o Brasil irá virar uma Venezuela e o cidadão precisa se armar, os Ruralistas que querem mais terra, e a indústria do minério que quer explorar as reservas indígenas e os assentamentos floresta a dentro.
Esse nicho de notáveis foi quem patrocinou e ajudou a produzir o Bolsonaro salvador da pátria, que cada grupo deseja ter, cheio de moral, conservador, que representa o novo, que irá devastar a corrupção, homem honesto e acima de qualquer suspeita.
Quando partimos para o Bolsonaro objetivo, encontramos um deputado imbecil, inexpressivo, incompetente em suas atribuições, incapaz de construir um raciocínio lógico e construtivo, com um mandato de 27 anos sendo o mais insignificante da história do parlamento brasileiro, que durante todo esse tempo nunca fez nada de importante para o Brasil, que ficou milionário às custas do funcionalismo público, que trouxe toda a sua família para a política e enriqueceram fazendo nada, que empregou seu irmão como assessor parlamentar fantasma, que mantém funcionária fantasma em sua casa de verão, que ajudou a criar o PP partido político com o maior número de políticos corruptos segundo a lava jato, nunca fez denúncia de corrupção contra os corruptos de seu partido e contra os governantes do Rio de Janeiro que é sua base eleitoral.
Um candidato que declara não entender nada de economia, que em suas falas e atitudes, diz que irá acabar com a minoria, ou seja, índios, gays, lésbicas, pretos, que despreza as mulheres, que irá acabar com os direitos trabalhistas, que irá torturar, que irá privatizar, e que irá liderar uma ditadura que mate uns trinta mil e mais alguns inocentes.
É um sujeito fabricado pelos anseios individuais e egoístas de uma parte da sociedade que não se importa com a subjetividade construída caricaturalmente para atingir seus objetivos. Um sujeito que convenceu milhões a não se importar com as mentiras que eles fabricam para confundir, enganar, difamar e denegrir a imagem do seu oponente, ultrapassando as Leis que se submete esse processo e ultrajando toda e qualquer ética moral que uma disputa política e democrática precisa ter.
Seus eleitores se entregaram nos braços de seu salvador ideológico, mesmo sem conhecê-lo e sem saber de fatos quais são seus objetivos e metas governamentais.
Nasce uma nova seita no Brasil, seu fundamento é a mentira, o ódio e o dinheiro. Seu Messias é Bolsonaro e seu Deus Mamom.
Autor desconhecido.
Post relacionado ao tema:
Extrema direita avança na reta final da eleição mas o campo progressista saiu fortalecido: Agora é todos juntos contra o fascismo.