Comento
O Homem de Washington já percebeu que pode tudo que nenhum corretivo lhe será aplicado, muito pelo contrário, quanto mais ele desrespeita o ordenamento jurídico e o STF, mais ele vira herói para o babalhão de imbecis.
Para os delatores de araque é céu de brigadeiro: basta que eles digam qualquer coisa contra o PT, mesmo sem provas, que ganharam a lbierdade e milhões de reais....
Enquanto a Senzala não se organizar prá colocar essa corja prá correr, será assim por um bom tempo.
Segue o texto:
Foto: Lula Marques

Jornal GGN - O jornalista Kennedy Alencar divulgou comentário em seu blog, junto à rádio CBN, na noite desta segunda (14), avaliando que o juiz Sergio Moro "faz, na prática, uma espécie de acordo delação do B em Curitiba."
Em outras palavras, o jornalista apontou que Moro inventou a modalidade delação sem acordo, na qual ele beneficia, como bem entender, os réus que ajudaram a implicar petista em seus processos, mas que ainda não assinaram nenhum termo com o Ministério Público Federal.
Leia mais aqui.É o caso do "empreiteiro Leo Pinheiro e ex-diretor da Petrobras Renato Duque", que "receberam penas bem leves ao serem condenados hoje. Ambos ganharam prêmios por colaborarem com a Justiça", mas não têm acordo com o MPF ainda. No processo em tela, eles ajudaram a condenar um ex-tesoureiro do PT a 9 anos e 10 meses de prisão, enquanto receberam a pena de cerca de 2 anos em regime aberto ou semiaberto.